fbpx
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

From Rome with Love

Um dia acordei e, como tu, sabia como tinha acordado mas não sabia como me ia deitar. E um dia, um único dia, pode mudar a tua vida para sempre. Naquele dia a minha vida mudou para sempre. Eu mudei. Nunca mais seria a mesma. Ainda não tinha noção disso. Hoje sei que tudo aquilo era o que tinha de passar. Já me aconteceu duas vezes na minha vida. Experiências tão dolorosas mas tão dolorosas que tu nem queres continuar a viver. É assim cru! A única coisa que me fazia ter força para continuar foram os meus filhos. Tudo o resto não tinha qualquer interesse. Não tinha, mesmo, qualquer interesse. Durou dias, semanas, meses… e assim, de repente, num outro dia em que eu sabia como tinha acordado mas não sabia como ia adormecer, adormeci em paz. Voltei a sorrir.

Eu já lá estive e sai. E já lá estive e sai 2 vezes 🙂 E sabes que mais? Não tenho qualquer receio de lá voltar. Porque voltarei tão mais segura de mim, tão mais estruturada, tão mais cheia de mim e do meu valor, que me dá igual. Tenho a certeza que sairei, outra vez, ainda melhor. Mais completa, mais mulher, mais feliz e mais amorosa.

Estou mais amorosa que nunca, estou mais confiante que nunca. Estou mais pronta a amar que nunca. Eu não desisto de mim e da minha felicidade.

Quando sai da tempestade decide que a minha vida iria ser dedicada a ajudar mulheres a não sofrerem sozinhas. Que eu estaria lá para dizer eu sei o que sentes, eu vejo-te e eu amo-te.

Nesse dia, também decidi, que o meu futuro seria de liberdade. Eu vou trabalhar onde quero e com quem eu quero. Porquê? Porque é assim que eu quero!

Hoje estou em casa. No conforto da minha sala. Daqui por pouco tempo andarei pelo mundo. Já decidi isso. Quero passar meses da minha vida a experimentar o mundo e a trabalhar a partir de qualquer sitio. Tu podes estar em qualquer sitio e eu posso estar em qualquer sitio.

Este será o meu futuro <3
E tu? Como será o teu?

O que achas desta minha ideia de vida? Deixa o teu comentário

With Love,
Elsa

Leave a comment